Notícias

Corredor para a Fantasia: “Quando se abrem os guarda chuvas”

IMG_2955 IMG_2962

Monólogo com Fernanda Pimenta traz a presença feminina na semana da Mulher.

Com apresentações na Casa da Lua (quinta, 8, 14h e sexta, 9, 10h) e na Bodega Fantástica (sábado, 10, 21h) a Farândola Teatro trouxe o monólogo “Quando se abrem o guarda-chuvas”, dentro da semana da mulher. Na quinta, o espetáculo contou com um público composto por educadoras e educadores da Vila Esperança e familiares das crianças da Escola Pluricultural Odé Kayodê.

Na sexta, foi a vez da criançada dar um show. A platéia, composta por crianças da educação infantil ao quinto ano, ficou atenta do início ao fim da peça demonstraram muito respeito e atenção, surpreendendo a própria atriz. “Não imaginava que crianças pequenas e de idades tão diferentes poderiam se comportar com tanta maturidade assistindo a um monólogo” comentou Fenanda às educadoras da Escola.

No sábado o espetáculo ocorreu na Bodega Fantástica lotada por pessoas diversas da cidade de Goiás.

IMG_2940

“Quando se abrem os guarda chuvas”.

Ao abrir o guarda-chuva muita coisa pode acontecer, principalmente para Conceição. Ela é uma senhora de 70 e poucos anos, viúva, mãe, avó e solitária. Na juventude viveu um amor e foi
abandonada pelo noivo Rodolfo. Ela seguiu sua vida, ele também, e depois de um tempo, decidiu ligar para pedir perdão. Isso fez alguns sentimentos meio esquecidos voltarem. Nesse monólogo a atriz Fernanda Pimenta nos apresenta a velhice e sua poesia. Nos levando a este lugar onde todos esperamos chegar, mas temos medo…

As apresentações do projeto “Corredor para Fantasia” são semanais. Veja aqui a programação completa.

IMG_3027 IMG_3030 IMG_3032

Comments are closed.

Powered by: Wordpress