Notícias

Oficina de vídeo para YouTube

IMG_2118IMG_2093

Crianças da Rádio da Vila Esperança participam de oficinas de vídeo com Morgana Sousa

Durante o mês de agosto crianças da Escola Pluricultural Odé Kayodê e egressas que participam da Rádio da Vila, no Espaço Cultural Vila Esperança, em Goiás, tiveram oficinas de vídeo com Morgana Sousa, aluna do último ano do Bacharelado em Cinema do IFG câmpus cidade de Goiás e blogueira criadora do canal LiteralmenteVlogando que conta com mais de 9 mil inscritos.

As oficinas servem de capacitação pra criançada que já realiza vídeos pro canal www.youtube.com/RádiodaVilaEsperança. “A ideia é melhorar a qualidade daquilo que já é bom. As oficinas tem sido conduzidas no sentido de valorizar a criatividade e iniciativa das próprias crianças” destaca o educador Haroldo Nélio que a 12 anos é referencia do trabalho com Rádio e Audiovisual na Vila Esperança.

IMG_20180827_151922958

As oficinas fazem parte do projeto “Pequenos Youtubers” contemplado no III Prêmio de Inovação Comunitária da  BrazilFoundation, no qual a Rádio da Vila tem o Circo Lahetô como “instituição madrinha”. Além das oficinas, que retornam na segunda quinzena de setembro, o recurso vai ser destinado para aquisição de equipamentos de iluminação e outros sempre visando a melhoria da qualidade dos vídeos.

Veja mais fotos das oficinas em nosso Facebook clicando aqui. 

radio da vila logo_2014_10 LOGO 25 ANOS fundo transparenteLOGO EPOK fundo transparente logo_lahetoBF_logo_vertical pb

Comments are closed.

Powered by: Wordpress