Notícias

Curso de Filosofia da UFG realiza “CAFÉ FILOSÓFICO” na BODEGA FANTÁSTICA.

Café Filosófico

Teve início no mês de setembro as atividades do Café Filosófico promovidas pelo Curso de Filosofia do Campus Cidade de Goiás da UFG com apoio do Grão Café Realejo no Centro Histórico de Goiás. A iniciativa tem por intuito trazer a filosofia para um dos cafés mais charmosos da Cidade de Goiás, permitindo um acesso mais direto da população em geral às discussões filosóficas.

O primeiro Café aconteceu no dia 26 de setembro e teve como convidada a Prof. Adriana Delbó da UFG em Goiânia, que falou um pouco para nós sobre as implicações da primeira dissertação de Nietzsche na Genealogia da Moral.

Todos os Cafés desse semestre tratarão do filósofo Nietzsche e do seu livro “Genealogia da Moral”.  Os Cafés acontecem sempre no último sábado do mês às 16:00h no Grão Café Realejo (Rua Dom Cândido Penso, nº26), entre a Casa de Cora e a Igreja do Rosário. clique para ver as fotos:

 Café Filosófico     Café Filosófico

Bodega Fantástica – Grão Café Realejo

Na Bodega Fantástica, casarão localizado no centro da cidade de Goiás, ao lado da casa de Cora Coralina, você encontra o Grão Café Realejo. É um pequeno e simpático café, onde são servidas deliciosas crepes com sabores regionais. É um lugar prazeroso e tranquilo, para um bate papo regado a café expresso ou cappucino. No salão principal há um charmosíssimo palco para apresentações artísticas. Para aqueles que curtem o ar livre, tem a opção de mesas no jardim. Mais uma atração do local é uma loja de artigos esotéricos e arte africana. A Bodega Fantástica é uma atividade do Grupo-Circo Alegria do Povo do Espaço Cultural Vila Esperança.  A Vila Esperança é um projeto educativo, artístico, cultural e social, sem fins lucrativos, direcionado a crianças, adolescentes e adultos da comunidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE ASSUNTO

Comments are closed.

Powered by: Wordpress